quinta-feira, 15 de junho de 2017

Pessoas fixes convidam-me para ir ao Ikea!

Em relação ao post anterior, só para vermos a diferença de pessoas que me rodeiam. Pessoas que me conhecem bem sabem perfeitamente que não me devem convidar para corridas mas sim para saídas deste tipo. Querem fazer-me feliz? Vamos passar uma manhã no Ikea a ver loiças e móveis e decoração! 

Na verdade, eu basicamente convidei-me a mim mesma para ir com a minha prima. Ela estava a dizer que adora lá ir mas o namorado não gosta, a mãe detesta e ela detesta andar nas compras sabendo que eles estão lá contrariados. Como sou uma boa prima, disse logo que, da próxima vez que ela quisesse ir, que me dissesse porque eu adoro ir ao Ikea e ia com ela toda feliz da vida. O convite não se fez esperar. Como os meus pais também tencionavam ir brevemente, lá vamos nós passar a manhã do feriado perdidas nos corredores da loja sueca. O programa ideal para quem tem um quartinho de bebé para preparar e para a louca do enxoval-que-ainda-nem-tem-data-para-sair-de-casa-mas-já-quer-comprar-tudo-e-trazer-a-loja-atrás. Até bato palminhas!

4 comentários:

  1. Continuava a preferir o gelado... mas é sempre bom ter alguém que não se importa de ir contigo ao ikea, de facto!

    ResponderExcluir
  2. Gosto do Ikea mas depressa fico aborrecida com trocas e baldrocas.
    Quero tudo e acabo por não comprar nada, dada a tamanha oferta. Dilemas! :D

    ResponderExcluir
  3. ahahah :D por acaso preciso de ir ao Ikea quando nos mudarmos de casa... muitas horinhas a decorar :p

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
  4. Ai, também adoro ir ao Ikea. Sou capaz de lá passar uma tarde inteira!!

    ResponderExcluir